Andrezinho focado em tirar o Vasco da degola: 'Eu não penso em outra coisa'

'Posso dizer que é um dos maiores desafios da minha carreira, pois o Vasco não merece isso', acrescenta o meia

Por fabio.klotz

Rio - Andrezinho chegou ao Vasco, no fim de junho, com status de craque. O meia é uma das esperanças do time na reta final do Brasileiro no objetivo de escapar da zona de rebaixamento. Em um dos "maiores desafios da carreira", Andrezinho mostra foco para ajudar o Gigante da Colina.

Andrezinho está obstinado em tirar o Vasco da zona de rebaixamento do BrasileiroPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Não penso em outra coisa que não seja tirar o Vasco desta situação. Posso dizer que é um dos maiores desafios da minha carreira, pois o Vasco não merece isso. Não podemos lamentar os pontos que perdemos. Não temos tempo para isso. O campeonato acaba daqui a seis rodadas e não se tem tempo para lamentar", avisa o meia.

O primeiro passo para ajudar o Vasco a sair do Z-4 é vencer o Fluminense, neste domingo, às 18h, no Engenhão. No 1º turno, o Gigante da Colina bateu o rival - Andrezinho fez gol.

"Tomara que essa coincidência volte a acontecer no domingo. Já estou com saudade de fazer gols. Foi o meu primeiro e único que fiz pelo Vasco. Espero que possa ajudar meus companheiros e o clube novamente", encerrou.

O Vasco está na lanterna do Brasileiro, com 30 pontos, quatro a menos do que o Avaí, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia