Serginho vê Vasco pronto e torce por partida sem problemas contra o Timão

Gigante da Colina encara o Corinthians em São Januário

Por O Dia

Rio - Logo após o treino do Vasco, em São Januário, novamente fechado para a imprensa, o volante Serginho concedeu a entrevista coletiva na Colina. Se preparando para o duelo contra o Corinthians, o jogador vascaíno afirmou que a equipe carioca está bastante preparada para qualquer desafio na reta final do Brasileiro.

Serginho vê o Vasco preparado para duelo de quintaDivulgação

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Fizemos uma boa partida contra Palmeiras. Ganhamos jogo difícil, soubemos jogar, agora pegamos o Corinthians brigando por título. Duas situações diferentes, eles brigando por titulo e nós podendo sair da zona incômoda. Ansiedade bate sim, em todos os jogadores, mas quando começar todos vão ficar tranquilos e fazer seu melhor.", afirmou.

O duelo de quinta-feira marca o reencontro do Vasco com São Januário. Neste segundo turno, o Gigante mandou todas as suas partidas no Maracanã ou no Engenhão. O volante disse que espera uma bela festa da torcida e nenhum problema extra-campo no confronto diante do Timão

"Evolução grande, já demos um passo para sair, é o momento de vir nos apoiar. Fico chateado em ver matérias de vandalismo fora do estádio. Temos familiares que vem nos prestigiar e você acaba ficando preocupado com quem está fora. Mas creio que quinta-feira vai correr tudo bem", disse.