De volta ao Rio, Marcelo Mattos promete dar alegrias para a torcida do Vasco

Volante, de 31 anos, acertou com o Gigante para a Série B

Por O Dia

Rio - Após atuar pela Vitória na Série B do ano passado, Marcelo Mattos está de volta ao futebol brasileiro. O volante, de 31 anos, foi apresentado de forma oficial pelo Vasco, em Pinheiral. Ex-jogador do Botafogo, o atleta afirmou que está feliz de voltar a atuar na Cidade Maravilhosa.

"Muito feliz com a oportunidade, de vestir a camisa de um clube grande, de voltar ao futebol carioca. Vou fazer de tudo para em 2016 dar muitas alegrias a torcida do Vasco", afirmou.

Marcelo Mattos foi apresentado oficialmente pelo VascoPaulo Fernandes/Vasco.com.br

Pelo Alvinegro, o atleta jogou de 2010 até o meio de 2015. Nos últimos anos, o volante viveu momentos de lesões e desfalcou a equipe durante muito tempo. Porém, Marcelo Mattos se vê completamente recuperado.

LEIA MAIS: Notícias, contratações e bastidores: confira o dia a dia do Vasco

"Algumas coisas acontecem. Não se pode controlar. Temos que aproveitar a pré-temporada ao máximo para fortalecer.Dá para ser o Marcelo Mattos de 2010. Continuar treinando, melhorar a parte física e procurar fazer o meu melhor quando entrar em campo. Se eu conseguir fazer isso, vou cair nas graças da torcida vascaína", disse.

No treino desta sexta-feira, o volante começou na equipe reserva, apesar disso, o jogador se vê em plenas condições de assumir a vaga de titular na equipe.

"Estou chegando agora, começando a conhecer os companheiros. Tenho que ter na cabeça de estar preparado para oportunidade" "Sei que ela vai aparecer, são muitos campeonatos. Quem for bem, vai se manter na equipe", concluiu.