Jorginho explica mudanças no Vasco

Luan e Andrezinho serão poupados contra o Boavista

Por O Dia

Rio - O Vasco entrará em campo contra o Bonsucesso, neste sábado, às 18h30, no Estádio Los Larios, com três mudanças. Jorginho não contará com Luan, Andrezinho e Riascos. Os dois primeiros serão poupados, enquanto o colombiano está lesionado. Desta forma, Jomar, Eder Luis e Thalles ganham chance no time.

Thalles será titular no lugar do lesionado RiascosPaulo Fernandes / Vasco.com.br / Divulgação

"Tanto o Luan quanto o Andrezinho não vão para o jogo. Os dois estão com um incômodo. Se a gente tivesse um jogo de extrema importância, os dois estariam aptos para jogar, mesmo sentindo dor. Como não é o caso, entendemos que podemos segurá-los neste momento. O Andrezinho tem o agravante de ter dois cartões amarelos. Se ele tomar o terceiro pode nos prejudicar lá na frente. O CAPRRES está atento e fazendo os tratamentos necessários para que eles estejam à disposição para o próximo jogo. A decisão de não utilizá-los foi tomada em conjunto com o CAPRRES", explicou Jorginho, nesta sexta-feira, em São Januário.

Jorginho também avisou que o Vasco vai jogar de uma forma diferente neste sábado.

"Na zaga permanece a mesma coisa, continuamos a linha de quatro. No meio-campo, porém, muda um pouquinho. Vamos no 4-2-3-1 e não no losango, como estávamos jogando. Iremos com uma linha de três na frente formada pelo Eder Luis, o Jorge Henrique e o Nenê, com o Thalles mais à frente. É uma formação completamente diferente. Temos a possibilidade de espaçar a equipe adversária, pois teremos dois jogadores abertos e bastante amplitude em campo. Se for necessário mudar durante o jogo, não teremos problema. O Eder e o Jorge possuem capacidadepara fazer bem a segunda linha de quatro", analisou.

Invicto e já classificado para a próxima fase do Carioca, o Vasco encara o Bonsucesso, neste sábado, às 18h30, no Estádio Los Larios, em Xerém. O Gigante da Colina deve entrar em campo com: Martín Silva; Madson, Rodrigo, Jomar e Julio Cesar; Marcelo Mattos e Julio dos Santos; Jorge Henrique, Nenê e Eder Luis; Thalles.