Andrezinho comemora classificação e projeta compromisso na Copa do Brasil

Vasco busca classificação contra o Remo em São Januário

Por O Dia

Rio - Revelado nas categorias de base do Flamengo, coube a Andrezinho o gol que abriu o caminho da vitória do Vasco sobre o maior rival. Na entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, o apoiador fez questão de comemorar a classificação, mas já pediu foco no próximo desafio do Vasco, que é a Copa do Brasil.

Andrezinho abriu o placar para o Vasco contra o FlamengoDivulgação

"Claro que ficamos muito felizes de vencer o maior rival, ainda mais classificando para uma final, campeonato importante como o Carioca. Esse grupo já mostrou que é maduro suficiente, temos que mudar a chave, e isso já foi feito. Comemoramos ontem, hoje Jorginho mobilizou todo o grupo.", afirmou.

Antes da decisão do Carioca, o Gigante da Colina encara o Remo, nesta quarta-feira, em São Januário pela Copa do Brasil. Como tem uma vantagem, o Vasco pode ter jogadores poupados. Andrezinho afirmou que tem o interesse de estar em campo.

"Se o Jorginho perguntar, tenho certeza que todos vão querer jogar. Eu não gosto de ficar fora, principalmente no momento bom da equipe, momento bom particular... Mas é uma decisão da comissão técnica. Trabalho é muito bem feito, a equipe vem correspondendo. A gente tem que separar a razão da emoção", disse.