Músico sofre descarga elétrica durante show e desmaia em palco, no Recife

Daniel Queiroga Bryon sofreu uma descarga elétrica de 220v enquanto tocava em uma apresentação na Livraria Cultura

Por O Dia

Recife - O vocalista da Banda Delorean, Daniel Queiroga Bryon, de 31 anos, sofreu uma descarga elétrica de 220v durante uma apresentação, no domingo, no auditório da Livraria Cultura, em Recife. Daniel, que participava do evento "Dia da Toalha", ficou desacordado por quase um minuto e teve queimaduras externas de primeiro grau nas duas mãos.

Segundo a esposa do músico, Elisângela Brainer, Daniel sofreu a descarga ao usar o microfone do palco, que era propriedade do estabelecimento. O microfone ficou preso na mão do cantor e atingiu as cordas da guitarra de Daniel provocando faíscas. O cantor caiu no chão debatendo-se por conta da descarga e depois desmaiou. Elisângela conta que o marido recebeu os primeiros socorros do pai, no local do acidente.

Músico leva choque em show em apresentação na Livraria Cultura%2C no RecifeReprodução Internet

Em nota divulgada por Elisângela em seu Facebook, ela conta que Daniel foi levado para o Hospital Português, em Recife, e submetido à alguns exames. Segundo o comunicado na rede social, o médico que atendeu Daniel disse que ele teve muita sorte em ter sobrevivido, pois "a região na qual ele sofreu grande parte da descarga elétrica, no tórax, aumentou as chances de morte súbita".

Segundo o portal do nordeste NE10, Daniel passa bem e se recupera em casa. A família do músico deverá processar a livraria por negligência, danos morais e materiais.

A jornal tentou entrar em contato com a assessoria de imprensa da Livraria Cultura, mas não teve resposta.


Últimas de _legado_Brasil