Traficantes trocam tiros com PMs na Avenida Brasil

Criminosos tentavam atravessar as pistas, saindo do Morro do Chaves em direção à comunidade Proença Rosa, em Barros Filho

Por O Dia

Rio - Um grupo de traficantes trocou tiros com policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Especiais (BPVE), na manhã deste domingo, em plena Avenida Brasil. Segundo a unidade, os criminosos tentavam atravessar as pistas, saindo do Morro do Chaves em direção à comunidade Proença Rosa, em Barros Filho.

Ao perceber a ação, policiais tentaram interceptar o grupo e trocaram tiros com os criminosos. O bando fugiu de volta ao Morro do Chaves e ninguém foi preso. Não há informações sobre feridos até o momento. O policiamento foi reforçado no local.

Traficantes fecharam a Avenida Brasil na última quarta-feira

Traficantes da facção Amigos dos Amigos e do Terceiro Comando Puro entraram em confronto na tarde da última quarta-feira na Avenida Brasil, na altura da Fiocruz. De acordo com agentes do BPVE, bandidos tentaram invadir a Fiocruz pelo Canal do Cunha ao lado da instituição. O Exército e fuzileiros navais ocuparam com tanques as pistas para conter o confronto entre as facções.

Motoristas deram marcha à ré, tentando voltar pela contramão. Os funcionários da Fiocruz foram liberados mais cedo em razão do confronto. Em comunicado, a Fiocruz negou a tentativa de invasão. Militares da Força de Pacificação vasculharam o entorno da instituição em busca de criminosos.

Últimas de Rio De Janeiro