Partido Solidariedade é palco de disputas por conta de indicações ao governo

Na Câmara Municipal, vereadores do SDD também demonstram falta de sintonia

Por O Dia

Rio - Solidariedade é palco de disputas por conta de indicações ao governo estadual. O deputado federal Aureo Ribeiro mandou dizer a Pezão que a eventual volta de Pedro Fernandes para a Secretaria de Assistência Social não atenderá ao partido. Para ele, o cargo seria uma espécie de cota da família Fernandes.

Na Câmara Municipal, vereadores do SDD também demonstram falta de sintonia. Jorge Manaia diz ser candidato à presidência da Casa, enquanto o correligionário Paulo Messina quer um lugar na chapa de Jorge Felippe.

Vaquinha
Vítima de uma série de fraudes, o Hospital Central da PM sofre com a falta de insumos. Para não parar com as cirurgias, a direção tem solicitado material à Secretaria de Saúde e aos Bombeiros.

Não faça o que faço
Romário apresentou projeto que tipifica como crime a ‘carteirada’. Mas, em 2012, uma vizinha o acusou de usar a condição de parlamentar para prorrogar uma festa em seu apartamento, na Barra. A advogada Rita Cortez afirmou na época que o Baixinho dissera que ela poderia até a chamar a polícia, mas nada aconteceria com ele, um deputado.

Só no Rio
Foi na Estação Botafogo do metrô. Fascinado por uma bela morena, o maquinista não se conteve. Ao vê-la desembarcar e subir a escada, gritou: “Vou te levar para sair!”

Últimas de Rio De Janeiro