Acidente deixa pelo menos 20 feridos na Avenida Brasil

Colisão ocorreu por volta das 5h40, na pista central, sentido Centro, neste sábado

Por O Dia

Rio - Um acidente entre um caminhão munck e um ônibus executivo na Avenida Brasil, na altura de Ramos, deixou pelo menos 20 passageiros feridos, no fim da madrugada deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a maioria das vítimas foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e outra parte para o Hospital Federal de Bonsucesso, nenhuma delas em estado grave. Seis pessoas foram atendidas no local e liberadas.

Colisão na Avenida Brasil deixa pelo menos 20 feridosOsvaldo Praddo / Agência O Dia

A colisão ocorreu por volta das 5h40, na pista central, sentido Centro. De acordo com o motorista do caminhão, Sérgio Moreira, de 52 anos, ele foi fechado por um carro não identificado, quando perdeu o controle, bateu e destruiu um trecho da mureta. O veículo ficou atravessado na via. O motorista do ônibus da linha 124 (Nilópolis-Passeio), da Transportes Blanco, não conseguiu freiar e acabou colidindo com a lateral do caminhão. Ele preferiu não falar sobre o acidente.

Segundo um vendedor que estava estacionado na calçada da pista sentido Zona Oeste, o condutor do caminhão trafegava na pista lateral, sentido Centro, e repentinamente teria atravessado a divisória e passado para a pista central, perdendo o controle do caminhão e batendo na mureta.

Três faixas foram interditadas e o tráfego fluiu apenas pela pista seletiva. De acordo com o Centro de Operações, o congestionamento chegou até a altura de Irajá, com reflexos na pista lateral.

Colisão no Maracanã deixa feridos

Por volta de 1h, no Maracanã, quatro pessoas ficaram feridas na colisão entre um táxi e um Santana, no cruzamento da Avenida Professor Manuela de Abreu e a Rua Professor Eurico Rabelo. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas