Incêndio destrói completamente uma casa no Grajaú

Incidente aconteceu na Rua Barão do Bom Retiro e atingiu outras duas residências. Ninguém ficou ferido

Por O Dia

Rio - Um incêndio destruiu completamente uma casa e atingiu parcialmente outras duas em uma vila na Rua Barão do Bom Retiro, nº 2665, no Grajaú, no início da madrugada desta terça-feira. Moradores de três prédios vizinhos foram retirados de seus apartamentos pelos bombeiros por causa do risco de explosões e de propagação das chamas. O fogo foi controlado por volta de 0h30 e ninguém ficou ferido.

Casa localizada numa vila na Rua Barão do Bom Retiro%2C no Grajaú%2C ficou completamente destruída por conta de um incêndio nesta madrugada. Porém%2C ninguém ficou feridoOsvaldo Praddo / Agência O Dia

Testemunhas relataram que os hidrantes do local estavam secos, o que prejudicou o trabalho. Um caminhão dos bombeiros foi abastecido com água de um hidrante localizado em frente ao Shopping Iguatemi, a cerca de um quilômetro de distância do incêndio.

"Foi muito assustador porque eu já estava dormindo e bateram nas portas do prédio para que todo mundo descesse. Ainda bem que ninguém se machucou", contou a advogada Roberta Rocha, de 38 anos.

Últimas de _legado_O Dia 24 Horas