Cinco integrantes de uma família ficam feridos em acidente com ônibus do BRT

Carro colidiu com coletivo que trafegava em corredor exclusivo, na Praça Seca, na noite desta terça. Feridos foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra

Por O Dia

Rio - Uma família inteira ficou ferida em uma colisão envolvendo um carro e um ônibus do BRT Transcarioca, por volta das 19h desta terça-feira, próximo à estação Praça Seca, naquele bairro da Zona Oeste da cidade. De acordo com os bombeiros, três menores do sexo feminino, sendo uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 10 e 8 anos, foram levadas com Alberto J. Conceição, 35 anos, e Priscila E. Conceição, de 32 anos, para o Hospital Municipal Loureço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Carro onde família estava ficou destruído em acidenteSeguidor %40RenatoLeskZague

Os cinco feridos estavam no interior de um carro de passeio que, segundo o Consórcio BRT, invadiu o corredor exclusivo, colidindo com o veículo articulado que trafegava na pista sentido Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Fotos publicadas no Twitter mostram os veículos próximo a um cruzamento da Rua Cândido Benício.

O acidente, ainda de acordo com o consórcio, não prejudicou a operação do BRT, que funcionou em sistema de balizamento enquanto as autoridades realizam o atendimento das vítimas e a perícia dos veículos.

Colisão entre carro e ônibus do BRT Transcarioca em cruzamento na Praça SecaSeguidor %40LeArcoverde
Frente de coletivo foi atingida em colisãoSeguidor %40RenatoLeskZague


Fotos de acidente foram postadas nas redes sociaisSeguidor %40RenatoLeskZague


Últimas de _legado_O Dia 24 Horas