Por tiago.frederico

Rio - Uma família inteira ficou ferida em uma colisão envolvendo um carro e um ônibus do BRT Transcarioca, por volta das 19h desta terça-feira, próximo à estação Praça Seca, naquele bairro da Zona Oeste da cidade. De acordo com os bombeiros, três menores do sexo feminino, sendo uma adolescente de 16 anos e duas crianças de 10 e 8 anos, foram levadas com Alberto J. Conceição, 35 anos, e Priscila E. Conceição, de 32 anos, para o Hospital Municipal Loureço Jorge, na Barra da Tijuca. O estado de saúde deles ainda é desconhecido.

Carro onde família estava ficou destruído em acidenteSeguidor %40RenatoLeskZague

Os cinco feridos estavam no interior de um carro de passeio que, segundo o Consórcio BRT, invadiu o corredor exclusivo, colidindo com o veículo articulado que trafegava na pista sentido Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Fotos publicadas no Twitter mostram os veículos próximo a um cruzamento da Rua Cândido Benício.

O acidente, ainda de acordo com o consórcio, não prejudicou a operação do BRT, que funcionou em sistema de balizamento enquanto as autoridades realizam o atendimento das vítimas e a perícia dos veículos.

Colisão entre carro e ônibus do BRT Transcarioca em cruzamento na Praça SecaSeguidor %40LeArcoverde
Frente de coletivo foi atingida em colisãoSeguidor %40RenatoLeskZague


Fotos de acidente foram postadas nas redes sociaisSeguidor %40RenatoLeskZague


Você pode gostar