‘Pneuzinhos’ a menos sem precisar de lipoaspiração

Ultracavitação quebra macromoléculas de gordura. E é indicada para todas

Por O Dia

Rio - Em Duque de Caxias, um tratamento estético de última geração realiza os sonhos da mulherada que deseja diminuir as gordurinhas e se ver livre das celulites, mas tem medo do bisturi. Segundo a esteticista Luciana Moschen, dona da Corpo Light (Rua Manoel Vieira 273, Centro, tel.: 3848-3774), a ultracavitação cumpre o efeito da lipoaspiração sem cortar nada.

O procedimento consiste na emissão de ondas eletromagnéticas através de um aparelho de ultrassom superpotente. “O ultracavitador tem a capacidade de quebrar macromoléculas de gordura. A potência mais alta do que a de um ultrassom comum proporciona resultados bastante eficazes”, explica a especialista, há 16 anos na área.

A ultracavitação é indicada tanto para pacientes magras com concentração de gordura e celulites quanto para as obesas. A duração do tratamento varia de caso para caso. O tempo médio é de dez semanas, com duas sessões em cada uma.

Procedimento consiste na emissão de ondas eletromagnéticas através de um aparelho de ultrassom Estefan Radovicz / Agência O Dia

De acordo com a especialista, a cliente pode perder até 40% de gordura com a ultracavitação associada à drenagem linfática e à massagem modeladora. Mas isso só é possível adotando hábitos saudáveis. “A estética corresponde a 60% no processo de modelagem do corpo. A prática regular de exercícios e se alimentar adequadamente são os outros 40%”, alerta.

Se o seu problema não são os ‘pneuzinhos’, mas as marcas de expressão faciais — as temidas rugas —, a máscara de ouro tem poder rejuvenescedor, com princípios hidratantes. Antes de aplicar o produto no rosto da cliente, Luciana prepara a pele com peeling de diamante e luz led azul.

O peeling remove as células mortas da pele por meio de um instrumento de sucção com microesferas de diamantes na ponta. “O aparelho puxa a corrente sanguínea para próximo da pele, promovendo melhor absorção da máscara que vai ser aplicada”, explica Luciana. A técnica é totalmente indolor.

Em seguida, a exposição ao led azul permite que as células se comuniquem através da luz, também fazendo com que a pele tenha melhor abosorção. Além disso, o laser hidrata o rosto após o peeling.

O tratamento dura de dez a 20 sessões semanais. A clínica parcela em seis vezes sem juros nos cartões. À vista, tem desconto de 10%.

Últimas de _legado_O Dia na Baixada