Começa nesta sexta-feira a festa externa da padroeira de Cabo Frio

Dona Zaíra, do programa Superstar, é a primeira banda a se apresentar às 22 horas

Por O Dia

Cabo Frio (Rj) - No dia 15 de agosto é comemorado o dia da padroeira da cidade e seus 400 anos. A festa externa que acontece na Praça Porto Rocha, programada pela Paróquia de Nossa Senhora da Assunção com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, começa nessa sexta-feira (14/8).

Diversas atividades em comemoração aos 400 anos da Paróquia vêm acontecendo durante todo o ano. Desde o fim de junho, com o início da novena preparatória, atividades como a grande carreata que parou a cidade estão anunciando esta grande festa.

A tradicional festa externa que tem o apoio da comunidade paroquial nas barracas de alimentação será animada por diversas atrações musicais. Os destaques são: a banda Dona Zaíra do programa Superstar; a cantora católica Celina Borges, o cantor Leoni; e o grupo Celebrare.

As alterações de transito, coordenadas pela SEMOP, terão início na madrugada de quinta-feira (13/8) para sexta, e seguiram assim até domingo (16/8). As ruas serão bloqueadas na metade da Av. Teixeira e Souza, em frente ao Mercado Econômico e metade da Av. Nossa Senhora da Assunção com a Rua Praça Dom Pedro II, em frente à loja Pier. Haverá inversão de mão entre a Teixeira e Souza com Rua José Watzl Filho, com o trânsito descendo em sentido ao Canal, na Rua Jonas Garcia.

Últimas de _legado_O Dia no Estado