Niterói: Homem é preso após mulher denunciar masturbação em ônibus

Caso ocorreu dentro de um coletivo da linha intermunicipal Niterói x Itaipuaçu na noite desta quarta-feira

Por O Dia

Mulher denunciou pelo WhatsApp homem que se masturbava ao seu ladoDivulgação

Rio - Um homem de 37 anos foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira, enquanto se masturbava no interior de um ônibus da linha intermunicipal Niterói x Itaipuaçu, na Alameda São Boa Ventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Através do aplicativo WhatsApp, uma mulher que estava sentada em um banco próximo da janela do coletivo informou à Guarda Civil daquele município que o homem ao seu lado estava realizando o ato libidinoso. Depois de receber a denúncia, uma equipe se deslocou para interceptar o ônibus. O coletivo foi parado próximo à baia do Hosto do Fonseca, onde guardas municipais embarcaram e realizaram a prisão do tarado em flagrante.

Ele foi encaminhado à 78° DP (Fonseca), localizada a menos de 200 metros do ponto de abordagem do ônibus, e preso por prática de ato obsceno. Vítima e testemunhas também compareceram à delegacia para registrar a ocorrência.

Em nota, a Guarda Municipal de Niterói informou que disponibiliza ao cidadão o serviço de chamadas de emergência 153 e o número de celular 98099-2160. Este último recebe mensagens via WhatsApp. Todas as chamadas são recepcionadas pelo Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) e encaminhadas diretamente para os agentes.

LEIA MAIS: Idoso é preso na Gardênia Azul suspeito de abusar de menina


Últimas de Rio De Janeiro