Cinzas de corpo de turista que morreu afogado serão levadas para a Austrália

Corpo de jovem foi encontrado na Praia de Guaratiba em avançado estado de decomposição

Por O Dia

Corpo do turista foi encontrado na última quarta-feira em Praia de Guaratiba%2C em Barra de MaricáReprodução / Facebook

Rio - As cinzas do corpo do australiano que morreu afogado na Praia de Guaratiba, em Maricá, na Região do Lagos, serão levadas para a Austrália. A cremação será realizada no Rio. Rye Hunt havia desaparecido após um surto no dia 21 de maio.

De acordo com a delegada da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) Ellen Souto, o corpo já foi liberado, no entanto, a causa da morte não pôde ser totalmente esclarecida, já que o corpo estava em estado avançado de decomposição.

Segundo a Polícia Civil, os peritos identificaram o corpo pela arcada dentária. O corpo do australiano foi encontrado no dia 8 de junho, após a Marinha emitir um alerta de que um corpo havia sido encontrado em Praia de Guaratiba.

Rye Hunt foi visto pela última vez no dia 21 de maio por um pescador, na Ilha de Cotunduba, situada a poucos metros da Praia do Leme, na Zona Sul. De acordo com a delegada Elen Souto, Hunt teve um surto psicótico após usar uma substância sintética conhecida como MDMA ou MD, uma substância sintética do ecstasy, em uma festa na Lapa. Segundo as investigações, a droga que normalmente é diluída foi inalada pelo turista. 



Últimas de Rio De Janeiro