Polícia prende suspeito de agredir e ameaçar ex-mulher na Baixada

Segundo agentes, casal estava separado há dois anos, mas agressões continuavam

Por gabriela.mattos

Rio - Policiais da Delegacia de Atendimento Especial à Mulher (Deam) de São João de Meriti prenderam nesta quinta-feira um homem, acusado de agredir e ameaçar a ex-mulher. Contra Alexandre de Oliveira Rosa, de 34 anos, que foi capturado no bairro Agostinho Porto, naquele município da Baixada Fluminense, foi cumprido um mandado de prisão preventiva pelos crimes. De acordo com os agentes da especializada, o casal estava separado há dois anos, mas as ameaças eram constantes. 

Em uma das conversas, o acusado disse que iria 'esquartejar' a ex-mulher. Segundo os policiais da Deam/Meriti, Alexandre não aceitava o término do relacionamento e já tem anotações por diversas agressões, roubo e furto. O suspeito deve ser conduzido sexta-feira para o presídio. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia