Crivella afirma ter feito confusão sobre suposta doença de professor da Coppe

Em um discurso curto, Crivella disse que Virgínia Maria Salerno Soares foi escolhida para ocupar o cargo por ser uma servidora pública do município

Por O Dia

Rio - O prefeito do Rio, Marcelo Crivella, disse, na manhã desta quinta-feira, durante cerimônia de nomeação da nova comandante da Guarda Municipal, que fez confusão ao citar que o professor da Coppe/UFRJ, Paulo Cezar Ribeiro, foi retirado da presidência da CET-Rio por ter sido diagnósticado com uma doença grave.

Crivella afirma que se confundiu sobre suposta doença de professor da Cope durante nomeação da nova comandante da Guarda MunicipalEstefan Radovicz / Agência O Dia


Em um discurso curto, Crivella disse que Virgínia Maria Salerno Soares foi escolhida para ocupar o cargo por ser uma servidora pública do município. Ribeiro foi apresentado há nove dias pelo vice-prefeito e secretário de Transportes, Fernando Mac Dowell, como o chefe do órgão. Já estava até trabalhando, mas ficou sabendo de sua exoneração na última quarta-feira, através de informações veículadas pela imprensa.

"A minha intenção sempre foi a de prestigiar os quadros. Ontem(quarta-feira), quando o jornalista me perguntou sobre a troca na CET-Rio houve uma pequena confusão. Esse caso grave de saúde ocorreu na Rio Luz. Eu pedi a esse repórter que não mencionasse a doença, mas, infelizmente, isso foi vencido por ambições pessoais. Não houve mentira, aconteceu apenas uma pequena confusão por causa desse outro caso que foi me trazido momentos antes da entrevista", explicou Crivella.

Últimas de Rio De Janeiro