Acidente na Linha Vermelha deixa um morto

Colisão entre carro e ônibus ocorreu perto da Linha Amarela, sentido Baixada. Segundo os bombeiros, duas mulheres também ficaram feridas

Por O Dia

Rio - Uma colisão entre um carro e um ônibus na Linha Vermelha, na altura da altura da Linha Amarela, deixou um homem morto e duas mulheres feridas, na manhã desta quinta-feira. O acidente causou grande congestionamento na via expressa.

A vítima fatal foi identificada como Waldyr M. Rodrigues, de 65 anos, segundo o Corpo de Bombeiros. Duas jovens de 19 anos também ficaram feridas no acidente. Bruna Santos Cavalcante M. Rodrigues foi levada para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, enquanto Amanda Kenzen Vieira H. Leite foi socorrida para a Coordenação de Emergência Regional Ilha do Governador (CER-Ilha). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Ônibus e carro colidiram na Linha Vermelha e uma pessoa morreuReprodução Facebook / É Notícia Meriti

De acordo com o Centro de Operações Rio, o acidente aconteceu na pista sentido Baixada Fluminense. Os ocupantes do carro ficaram presos às ferragens, que ficou completamente destruído. Os passageiros do ônibus nada sofreram, mas tiveram que sair pela frente do veículo, já que a porta ficou presa ao automóvel.

Militares dos quartéis do Caju e Fundão foram acionados às 8h30 para o local do acidente. A Polícia Civil foi acionada para realizar a perícia. As retenções no trânsito chegaram até a altura de São Cristóvão. 

Na Avenida Brasil, um acidente envolvendo quatro carros causa complicações para quem segue no sentido Centro, nesta tarde. A colisão aconteceu na altura de Ramos e as retenções chegam na Penha. Bombeiros estão no local, mas ainda não há informações sobre feridos.

Ônibus derruba dois postes e atinge árvore na Presidente Vargas

Na madrugada desta quinta-feira, um motorista perdeu o controle de um ônibus e derrubou dois postes e bateu em uma árvore, na Avenida Presidente Vargas, na altura do Sambódromo. O condutor teria passado mal ao volante.

O veículo seguia no sentido Praça da Bandeira. Marcus Emílio Francisco, de 50 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Não há informações sobre o seu estado de saúde.

Veja vídeo

Últimas de Rio De Janeiro