Termina o casamento de Juju Salimeni e Felipe Franco

Relacionamento esfriou após traição do professor de educação física

Por O Dia

Chegou ao fim o casamento de Juju Salimeni com o fisiculturista Felipe Franco. Desde o dia 15 de junho, quando este colunista que vos escreve noticiou que Juju teria descoberto que seu marido mantinha um caso extraconjugal com uma ex-bailarina do Faustão e musa fitness carioca que é casada, a situação ficou insustentável.

Apesar de saberem que, comercialmente, estarem juntos era melhor para ambos, os dois já nem se seguem mais nas redes sociais. Juju e Felipe se casaram em setembro de 2015 após dez anos de namoro. A cerimônia foi celebrada na paróquia Nossa Senhora do Brasil, uma das igrejas mais tradicionais (e caras) de São Paulo. Juju e Felipe lançariam uma linha de roupas de academia. Com a separação, o lançamento periga não acontecer.

Em outubro, Juju Salimeni e Felipe Franco vão participar de uma feira fitness, em São Paulo. Em todas as fotos de divulgação, os dois aparecem de mãos dadas. Felipe ainda posta fotos com Juju, sobre o evento, nas suas redes. Enquanto isso, Juju só posta fotos e vídeos sobre o evento em que aparece sozinha. Ignorando a divulgação oficial. Juju não posta foto com Felipe desde o dia 15 de junho, quando a coluna noticiou a traição.

Juju Salimeni e Felipe FrancoReprodução Internet