Claudia Leitte encerra Brazilian Day em Nova York

Cantora relembrou sucessos que marcaram sua carreira solo e que fazem parte de sua nova turnê 'Claudia 10'

Por O Dia

Claudia Leitte encerrou neste domingo o Brazilian Day, em Nova York. A cantora relembrou sucessos que marcaram sua carreira solo e que fazem parte de sua mais nova turnê 'Claudia 10'. 'Extravasa', 'Largadinho', 'Corazon', além de seu mais recente hit, 'Baldin de Gelo'. fizeram parte do repertório. E com um medley de 'Caranguejo' e 'Água Mineral', a cantora fez a Avenida pular ao ritmo da corda do caranguejo das ruas de Salvador.

Cantora fez Nova York pular ao ritmo da corda do caranguejo das ruas de SalvadorFred Pontes/Divulgação

“Nós somos o nosso país. Somos aqueles que fazem a diferença e que colocam o amor acima de tudo. A gente pode sair do Brasil, mas o Brasil nunca sairá da gente. E hoje, mais uma vez, trouxemos o carnaval para a Sexta Avenida”, agradeceu Claudia Leitte, que convocou Marcos & Belutti e Sorriso Maroto ao palco para, juntos, se despedirem de Nova York ao som de 'Amor Perfeito', clássico interpretado por Roberto Carlos.

Cantora convocou Marcos %26 Belutti e Sorriso Maroto ao palco para%2C juntos%2C se despedirem de Nova York ao som de 'Amor Perfeito'Fred Pontes/Divulgação

Mais de 1,5 milhão de pessoas lotaram o local. Foi o maior público dos últimos anos.