Saiba tudo o que rolou nos bastidores do 'Melhores Do Ano'

Premiação do 'Domingão do Faustão' teve diretor irritado, atriz decepcionada e ausência sentida

Por O Dia

O coordenador musical do 'Domingão do Faustão', Wagner Faria, não gostou nada de ver Nego do Borel invadindo o palco durante a apresentação de Luan Santana. O funkeiro atrapalhou não só Luan, como as dançarinas. Até Faustão ficou irritado e reclamou. O apresentador também não perdoou o fato de Wesley Safadão não ter comparecido ao prêmio e da direção não ter feito um link ao vivo para o cantor participa direto de Natal.

Melhores do AnoDivulgação

Já Juliana Paes ficou tão desnorteada ao perder o prêmio de'Melhor Atriz', que saiu antes mesmo do programa terminar. No Instagram, ela contou como se sentiu por não ter levado o prêmio, que ficou para Paolla Oliveira. "Saí de casa com aquele clima 'vai que é tua' e quando o prêmio não veio, doeu mesmo! Ficou aquele buraco no peito... aquela pergunta: o que houve? Meu filho mais velho, o Pedro, ficou acordado pra assistir e quando imaginei a decepção dele, aí chorei de verdade! Queria ganhar pra ele", contou.

Anitta também não gostou de perder Ivete Sangalo na categoria 'Melhor Cantora', e muito menos para Pabllo Vittar no quesito 'Melhor Música'. Nas redes sociais, os fãs também se questionaram sobre alguns ganhadores e falaram até em 'marmelada'.

Juliana Paes com Jonathan Azevedo%2C Emílio Dantas e João Bravo no prêmio 'Melhores do Ano'Reprodução Internet