01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

NO SINAL

Por O Dia

INVICTA RECEBE ELOGIO DE CLIENTE

Consumidor, depois de pesquisar revendedoras multimarcas para comprar seu seminovo, elogiou o atendimento e estado de conservação dos veículos na Invicta Automóveis. "Atendimento excelente, vendedor Marlon nota 10, tudo resolvido no mesmo dia, gerente Jorge. Parabéns, tenho muito a agradecer. Apesar de usado, carro em excelente estado e, quando precisei de um suporte devido a um pequeno problema nos freios, fui atendido e o problema resolvido".

ROMA FIAT NÃO ENTREGA VEÍCULO

Cliente reclama que comprou um Grand Siena no início de julho, com pagamento à vista, e recebeu a promessa de que o carro seria entregue com 14 dias. E, caso acontecesse algum problema, o carro estaria garantido em até 20 dias. O prazo expirou, cliente relata que ninguém da loja ligou para dar uma satisfação.

De acordo com o consumidor, o carro ainda não foi entregue. Procurada pela coluna, a Roma Fiat não respondeu até o fechamento desta edição.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.