NOVELA ENCURTA FÉRIAS DE ATORES DA GLOBO

Por O Dia

Está marcado para daqui a duas semanas, o primeiro encontro entre autores, diretores e elenco de 'Deus Salve o Rei', a substituta de 'Pega Pega', na Globo, faixa das 19h. Mesmo com estreia em janeiro, os trabalhos terão início agora, com todos os atores já de posse dos perfis de seus personagens e dos primeiros capítulos escritos.

O tempo se dá pelos cuidados que uma produção de época, ambientada no período medieval, sempre exige. O exercício de preparação é completamente outro de um trabalho contemporâneo, desde a elaboração e criação de cada personagem, passando por aulas de linguagem e comportamento, até chegar ao manuseio de armas.

Andando bem na frente, Daniel Adjafre e sua equipe já têm escritos os 40 primeiros capítulos, bem de acordo com o cronograma proposto pela direção de Teledramaturgia. Renato Góes, Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Marco Nanini, Betty Gofman e Johnny Massaro estão escolhidos para os principais papéis da novela. Vários deles, inclusive, tiveram seus períodos de férias abreviados. Direção de Fabricio Mamberti.

Últimas de Diversão