Recuperado, Everton pode jogar, mas Rueda faz mistério

Por O Dia

Valeu a pena todo o esforço de Everton, do departamento médico e da comissão técnica. Ontem, o camisa 22 treinou normalmente, no Mineirão, e provou que está pronto para disputar a final. Everton, peça fundamental no esquema de Reinaldo Rueda, ficou três jogos fora do time, por causa de uma lesão na panturrilha esquerda. O treinador colombiano, no entanto, não divulgou se escalará o atacante como titular, ou se vai deixá-lo no banco, como alternativa para o segundo tempo.

"Amanhã (hoje) tomaremos a decisão se pode iniciar ou se será alternativa", despistou o técnico, que completou: "Acho que vai passar pela segurança e autoconfiança dele. Hoje (ontem) fez um bom trabalho. Mas não creio que há problema. É positivo para a gente que ele possa estar bem. Everton é um jogador importante".

Caso Everton fique na reserva, Rueda deve escalar Lucas Paquetá. Este tem prestígio com o treinador, que o escolheu como substituto de Guerrero no jogo de ida o gol do Flamengo foi marcado pelo jogador. Gabriel, Vinicius Júnior e Matheus Sávio são opções.

Comentários

Últimas de Esporte