Mulher e criança são baleadas em mercado

Bandidos tentaram roubar carro-forte

Por O Dia

Uma criança e uma mulher foram baleadas na tarde de ontem em uma tentativa de assalto a um carro-forte no estacionamento de um supermercado, em Santa Cruz. De acordo com a PM, quatro homens armados trocaram tiros com agentes de segurança da empresa responsável pelo carro. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Dom Pedro II, no mesmo bairro. Até ontem à noite, o estado de saúde delas era estável.

Na Zona Norte, também na parte da tarde, bandidos assaltaram o hipermercado Extra da Ilha do Governador. Ao perceberem a presença da polícia, que foi acionada para atender a ocorrência, os criminosos roubaram um carro e fugiram pela Estrada no Galeão. Segundo testemunhas, os vigilantes do mercado colocaram os consumidores em uma sala, na tentativa de proteger as pessoas.

"Os seguranças mandaram a gente recuar e ir para os fundos do mercado, onde só entram funcionários. De lá conseguimos escapar ilesos. Os bandidos estavam com fuzis", relatou uma testemunha, que preferiu não se identificar.

Últimas de Rio De Janeiro