01 de janeiro de 1970
  • WhatsApp (21) 98762-8248

PEGA PEGA

Por O Dia

Pega Pega
Pega Pega - Divulgação

ERIC NÃO ESTÁ NA MELHOR FASE. Malagueta, por amor a Maria Pia, arma para o empresário. O vilão coloca na pasta de Eric documentos que o incriminam no acidente de Mirella e faz uma denúncia para a polícia. Mas Eric nem desconfia do pilantra, e sim de Athaíde, que nada tem a ver com a emboscada.

SEGUNDA

A Polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Sabine repreende Malagueta. Dom tenta convencer Madalena a aceitar Cristóvão de volta. Antônia avisa a Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente.

TERÇA

Athaíde conta a Arlete que a Polícia convocou Eric para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mirella. Malagueta diz a Maria Pia que incriminou Eric porque a ama. Júlio fica surpreso ao ver Arlete com Pedrinho no hotel.

QUARTA

Maria Pia termina sua parceria com Malagueta. Arlete confessa a Júlio que se apaixonou por Pedrinho. Sandra Helena, Júlio e Agnaldo tiram satisfações com o Malagueta se ele incriminou Eric.

QUINTA

Sabine promove Malagueta a vice-presidente da empresa. Bebeth e Márcio se amam. Athaíde diz a Lígia que Lourenço faz muitas perguntas. Eric encontra Sandra Helena.

SEXTA

Antônia comenta com Domênico que ficou intrigada com os questionamentos de Arlete. Elza conversa com Pedrinho sobre Arlete. Pedrinho e Arlete fazem as pazes. Expedito conta a Domênico que Athaíde está sendo investigado pela Polícia Federal.

SÁBADO

Olívia parabeniza Malagueta por sua atuação na empresa. Sérgio avisa a Malagueta que Eric voltará para assumir seu cargo. Mônica procura Sandra Helena e pede ajuda. Arlete confessa a Júlio que encobriu um crime de morte. Júlio pergunta à mãe se o crime está relacionado a Eric.