Martín Silva treina e vai enfrentar o Avaí

Recuperado de lombalgia e de gripe, goleiro volta a trabalhar sem problemas

Por O Dia

Recuperado de uma lombalgia e de uma gripe, o goleiro Martín Silva treinou normalmente ontem e está confirmado para a partida do Vasco diante do Avaí, amanhã, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro. Já Luis Fabiano, em recuperação de uma cirurgia no joelho direito, fez parte da atividade com os outros jogadores, mas ainda inspira cuidados.

"O Luis vem se recondicionando. Eu acho que ainda não (joga). Participou de um joguinho, está no caminho certo. Em breve vai nos ajudar", disse o lateral Ramon.

Para o jogo de amanhã, em Florianópolis, Breno, suspenso, dará lugar a Paulão. "O Paulão é um cara experiente, muito bom de conversar e de ajustar em campo. A entrada dele não muda o trabalho que vem sendo realizado. Não vai haver diferença em questão técnica ou de qualidade, porque temos um grupo muito bom", avaliou Ramon.

O Vasco também deve ter novidades no meio de campo. No treino de ontem, o técnico Zé Ricardo escalou a equipe com a seguinte formação: Wellington e Andrey como dupla de volantes e Jean foi para o time reserva.

Décimo colocado no Campeonato Brasileiro, com 33 pontos, o Vasco deve entrar em campo diante do Avaí com Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Andrey, Mateus, Wagner e Nenê; Andrés Ríos.

O Vasco ainda realiza hoje o último treino antes da viagem para a Florianópolis.

Comentários

Últimas de Esporte