MUTIRÃO A PARTIR DE HOJE

Por O Dia

Devido a greve de funcionários terceirizados do Detran-RJ, da empresa Prol, que afeta sete postos no estado, o Departamento começa hoje um mutirão de atendimento. Das 9h às 16h, a unidade da Francisco Bicalho, em São Cristóvão, ficará disponível para receber usuários para todos os serviços de habilitação sem agendamento.

Além da habilitação, os 350 motoristas que tiveram serviços de vistorias agendados para o posto da Francisco Bicalho desde a última sexta-feira até hoje, e não foram atendidos por causa da paralisação, poderão retornar à unidade sem a necessidade de agendamento. Taxistas e motofretistas também poderão ser atendidos no local.

Amanhã, o Detran Presente fará mutirão no posto de vistoria de Resende. No sábado, será a vez de Barra Mansa, na terça-feira, em Três Rios e, na quinta-feira, em Volta Redonda. Durante os mutirões, haverá emissão da primeira e a segunda via da carteira de identidade, renovação da habilitação, vistoria anual dos veículos, emissão do licenciamento anual sem vistoria e abertura de recursos contra multas e processo de suspensão. A lista completa dos serviços oferecidos está no www.detran.rj.gov.br.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro