CARINHA DE ANJO

Por O Dia

Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Divulgação

LEONARDO NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE. Dono de um passado misterioso, ele tem uma forte ligação com Estefânia. Tanto que quando o rapaz liga para a moça, ela fica apavorada. Ele avisa que está em Doce Horizonte e que precisa de dinheiro. A moça vai ao encontro de Leonardo em um local bem afastado.

SEGUNDA

Diana e sua família vão à casa de Rosana para entregar umas encomendas e saber o motivo dela não retornar suas ligações. Peixoto e Rosana contam para Diana e Inácio sobre o casamento surpresa. Madre Superiora conversa com Cecília e faz ela perceber que o que Verônica fez foi chantagem emocional. Ela diz que Cecília precisa tomar uma atitude. Emilio diz pra Zé Felipe que o compromisso secreto que ele tinha era o casamento de sua mãe.

TERÇA

Miguel conta à Dulce que a Madre deixou que eles treinassem futebol no colégio. No colégio, Lucia diz a Fabiana que Dulce lhe contou que Gustavo pediu Verônica em casamento. Fabiana liga para Verônica para confirmar o que ouviu, mas Verônica diz que não sabe de nada. Estefânia vai até o local que Leonardo marcou. Leonardo diz que está endividado e precisa de dinheiro. Lucia diz a Dulce o que contou para Fabiana. Dulce pede que Duda e Adriana digam a Cecília que ela está triste. As meninas seguem o plano e Cecília vai procurar Dulce em seu quarto. Estefânia marca de entregar o dinheiro a Leonardo em um lugar afastado. Cecilia diz pra Fátima que quer se abrir com Gustavo. Estefânia e Vitor contam tudo o que sabem e viram para Gustavo. Estefânia e Dulce vão até a casa de Cecília e dizem que Gustavo não pediu Verônica em casamento.

QUARTA

Dulce diz para Cecília que se ela ficou triste ao pensar que Gustavo se casaria é porque gosta dele. Gustavo recebe Verônica em sua casa e pergunta sobre o jantar com Lucas. A sós com Cecília, Estefânia conta o que viu no restaurante e diz que Gustavo terminará o namoro com Verônica. Verônica diz a Gustavo que ela não está lhe traindo.

QUINTA

Leonardo descobre onde Gustavo mora. Ele encontra Franciely, que estava indo fazer compras na padaria, diz que se chama Beto e se oferece para acompanhá-la. Estefânia se confessa com Gabriel e conta sobre Leonardo. Leonardo leva Franciely na conversa e ela lhe dá seu telefone. Gabriel recomenda que Estefânia conte tudo para Vitor. Gustavo pergunta a André se ele tem algo com Cecília. Verônica se despede de Fátima. André diz que ama Cecília, mas nunca teve nada com ela.

SEXTA

Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emilio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino. Emilio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. A confusão começou por ele ter jogado ketchup em Luciano e os amigos do rival não gostaram. Beto chama Franciely para sair.

Comentários