Time encara o Santos na Vila

Entrada do goleiro Gabriel Félix, da base, é novidade para a partida de hoje à noite

Por O Dia

Gabriel substitui Martín Silva
Gabriel substitui Martín Silva - Paulo Fernandes/ Vasco

Com uma novidade no gol Gabriel Félix, das categorias de base, no lugar de Martín Silva, suspenso o Vasco enfrenta o Santos, vice-líder do Brasileirão, hoje, às 21h45, na Vila Belmiro. Essa não será a única mudança que o técnico Zé Ricardo terá que fazer na equipe vascaína: Luis Fabiano e Madson também cumprirão suspensão, enquanto Anderson Martins está machucado.

Na noite de segunda-feira, o exame feito no zagueiro Anderson Martins apontou lesão de grau 1 na coxa direita e ele terá que ficar cerca de duas semanas em tratamento. Além de desfalcar o Vasco hoje contra o Santos, o zagueiro pode ficar fora também contra São Paulo, Atlético-MG e Atlético-PR.

Com Gabriel Félix ganhando a preferência para substituir Martín Silva, Jordi deve ficar como opção no banco. Na lateral-direita, Gilberto deve entrar na vaga de Madson enquanto Paulão aparece como o substituto na zaga. Andrés Ríos é a referência no ataque vascaíno.

Em oitavo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, dois a menos que o Flamengo, o sétimo, o Gigante da Colina vem de empate em 1 a 1 com o Vitória, domingo, no Maracanã. Na ocasião, o Vasco saiu na frente, mas abdicou do jogo e permitiu que a equipe baiana igualasse, aos 46 minutos do segundo tempo.

Comentários

Últimas de Esporte