ABEL COM O FUTURO INDEFINIDO

Por O Dia

Ninguém fala abertamente, mas o Fluminense ainda não sabe se continuará com Abel Braga no comando da equipe. Apesar de ter contrato até o fim de 2018 e não quebrar acordos, o treinador tem a possibilidade de deixar o clube.

A diretoria não sabe se Abelão pode pedir para deixar o clube e descansar por causa da morte de seu filho mais novo. Outra possibilidade seria a transferência para outro clube.

Atualmente sem técnicos, Internacional e Palmeiras têm Abelão na lista de interesses (não necessariamente ele é a primeira opção) e podem investir. Apesar de ter multa estipulada, a diretoria do Fluminense ainda pode liberá-lo dependendo da conversa que tiver com o treinador.

Após a repercussão, o presidente Pedro Abad escreveu um texto em uma rede social negando a saída do treinador. "Acredito no potencial do nosso treinador, na sua experiência e no seu caráter. Eu e Abel estamos fechados, trabalhando para colocar o Flu no lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o topo."

Para a partida contra o líder Corinthians amanhã, o Fluminense terá de volta Henrique Dourado e Sornoza. Já Renato Chaves e Marlon estão fora.

Comentários

Últimas de Esporte