Martín Silva está de volta

Goleiro é confirmado para enfrentar o Furacão após convocação à seleção uruguaia

Por O Dia

O goleiro Martín Silva, que estava a serviço da seleção do Uruguai em amistosos na Europa, tem volta garantida ao time do Vasco no jogo contra o Atlético-PR, amanhã, às 19h, na Arena da Baixada. Assim, o jovem Gabriel Félix, que o substituiu em três jogos do Brasileiro, volta ao banco de reservas. O técnico Zé Ricardo só vai escalar o restante da equipe que entrará em campo após o treino de hoje. Madson, com dores no quadril, é dúvida, e Anderson Martins ainda não está totalmente recuperado de uma lesão na coxa direita.

"Anderson Martins poupamos no treino, está um pouco desconfortável. Vamos ver se treina bem amanhã (hoje). Madson não treinou, levou uma pancada na bacia. Vamos ver se recupera. Certo só a volta do Martín Silva. Vamos esperar o treino de sábado (hoje) para definir", afirmou Zé Ricardo.

DÚVIDAS NA ESCALAÇÃO

Zé Ricardo não confirmou se Evander será titular, como aconteceu no jogo contra o Atlético-MG. Uma opção é a volta de Jean para aumentar o poder de marcação na partida fora de casa.

"Ainda não sei qual será a formação. O Evander dá o toque a mais na saída de bola. Temos que ver pelos desfalques também. Devagarzinho ele está aproveitando bem as oportunidades dele. Não é novidade no clube, o Vasco já tem no Evander um grande potencial para o futuro. Vamos ver. Esperar alguns números da fisiologia também", explicou Zé Ricardo.

O time do Vasco que vai enfrentar o Furacão amanhã deve ter a seguinte formação: Martín Silva, Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Wellington, Pikachu, Paulinho e Nenê; Andrés Ríos.

Zé Ricardo espera ainda que a equipe tenha uma boa produção ofensiva. "Foram 21 finalizações (contra o Atlético-MG). Construímos. Tem a ansiedade e talvez fora de casa a gente se sinta até um pouco mais tranquilos para finalizar. Que o Weverton não esteja tão inspirado quanto esteve o Victor na última quarta-feira", brincou ele, sobre a atuação do goleiro do Galo no empate em 1 a 1 em São Januário.

Foi a quarta vez que o Vasco desperdiçou a chance de entrar no G-7 do Campeonato Brasileiro. O time está há 11 partidas sem derrotas, sendo sete empates seis pelo placar de 1 a 1 e outro por 0 a 0 e ocupa a oitava colocação na competição, com 50 pontos, mesmo número do Flamengo, em sétimo lugar, que tem um saldo de gols superior.

Comentários

Últimas de Esporte