Por MARCO ANTÔNIO CANOSA

O subtenente reformado da PM José Carlos Correia de Melo, 54 anos, foi executado a tiros dentro de casa, ontem, em Nova Iguaçu, Baixada. Segundo a PM cinco encapuzados fortemente armados que estavam em um Corolla prata invadirem a residência, na Posse, para matar o PM, que trocou tiros e matou um dos bandidos. Com este caso, o número de policiais mortos no estado este ano chega a 123.

De acordo com a polícia, o PM baleou um bandido, que morreu no local. O militar foi levado para o Hospital da Posse, também em Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos. O outro homem morto seria de comunidade da região, mas a PM não confirmou sua identificação.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que procura testemunhas e imagens de câmeras de segurança para identificar os assassinos.

Policial internado

O policial civil Simon Bolivar Barreto Junior, 31 anos, baleado na cabeça ao tentar escapar de um arrastão, na madrugada de domingo, em Japeri, continua internado em estado grave no Hospital da Posse. Ele foi atingido por dois tiros na cabeça quando acelerou o carro ao perceber que bandidos iam fechar a rua, no bairro Guandu, para assaltar motoristas.

 

Você pode gostar
Comentários