Picciani e a propina de R$ 58 milhões

Por O Dia

Presidente da Alerj teria recebido valor entre 2010 e 2015, diz PF. Deputado foi levado coercitivamente para depor na sede da Polícia Federal nesta terça. Leitores comentam.

E no Rio de Janeiro falido não se encontram nem gases e esparadrapos nos hospitais estaduais, professor se humilhando pedindo dinheiro no meio do trânsito para pagar o aluguel a fim de não ser despejado; no entanto, esses vagabundos pilantras da pior espécie assaltam os cofres públicos. Mesmo depois de toda investigação, são muito caras de pau! Acho que a certeza da impunidade faz com que esses cafajestes 'se sintam' cada vez mais. Pronto para montar os seus esquemas, e o povo que se dane! Num país sério esses vagabundos nunca mais ganhariam nada, mas aqui eu não sei por que o brasileiro tem memória fraca e não sabe escolher os seus governantes. E aí dá nisso, estado quebrado e o dinheiro nas contas e nas fazendas investidos em gado da melhor qualidade! Acorda, meu povo, pelo amor de Deus! 2018 tem eleição, não se iludam com um aperto de mão e um tapinha nas costas, vamos à forra...

Maria Das Graças Menezes

Pelo Facebook

Isso aí é troco de pinga comparado ao valor que ele embolsa com empresas que prestam serviços para o estado. Quando a PF investigar os fornecedores do governo, que são contratados inclusive sem licitação (no famoso contrato emergencial), vai ver que isso tudo é só a ponta de um iceberg mergulhado no esgoto que se tornou nosso estado.

Emerson Torres

Pelo Facebook

Crise no país é causada por esses políticos corruptos ladrões, depois veem na TV e inventam um monte de coisas e arrumam um tipo de imposto pra cobrir o roubo, somos roubados novamente. Voto zero...vamos ficar em casa no dia da eleição, digam não a todos candidatos...!

Ricardo Omori

Pelo Facebook

Que beleza , esses são os que decidem nossas vidas.

Silvania Louback

Pelo Facebook

Que vergonha. Que horror.

Antonia de Jesus

Pelo Facebook

Comentários