Fred acerta com o Cruzeiro

Apesar do interesse de Fla e Flu, atacante prefere voltar ao ex-clube após dez anos

Por O Dia

Fred posa com o azul da Raposa
Fred posa com o azul da Raposa - DIVULGAÇÃO / CRUZEIRO

Nem Flamengo, muito menos Fluminense. Fred é jogador do Cruzeiro e retorna à Toca da Raposa após dez anos. O centroavante rescindiu contrato com o Atlético-MG e assinou por três anos com o rival, frustrando principalmente a torcida tricolor, que sonhava com o retorno do ídolo ao clube.

A bem da verdade, não chegou a acontecer uma disputa entre os clubes cariocas pelo centroavante. O Flamengo foi o único a fazer uma oferta a Fred, que gostou do que ouviu, mas a negociação parou com a diminuição da suspensão de Guerrero para seis meses. A diretoria rubro-negra optou por aguardar uma definição da situação do peruano.

Já o Fluminense nunca apresentou proposta. Ao saber do interesse rubro-negro, a diretoria tricolor temeu que acontecesse o mesmo que Conca e chegou a entrar em contato com o representante de Fred, mais para ficar a par da situação e mostrar interesse.

A crise financeira tricolor, porém, praticamente inviabilizou o planejamento de uma oferta para tentar seduzir o ídolo a voltar. Mas, ao confirmar contato, o presidente Pedro Abad criou expectativa na torcida, que se mostrou irritada com o desfecho.

Já o Cruzeiro agiu rápido e ainda ofereceu uma bonificação por títulos. Com isso, Fred, que tinha proposta tentadora do Catar, aceitou retornar ao clube.

Galeria de Fotos

Fred posa com o azul da Raposa DIVULGAÇÃO / CRUZEIRO
Pablo: contratação para a zaga Agência Corinthians

Comentários

Últimas de Esporte