Papai Noel tropical animou crianças e adultos em Copacabana na última quinta-feira

Por O Dia

Rio - Uma tradição que se repete há 32 anos será realizada amanhã, às 9h, na Paróquia da Ressurreição. Será realizada uma festa de Natal para 500 crianças dos morros Pavão-Pavãozinho, na Capela da Anunciação, em Copacabana. Crianças de 5 a 12 anos, que são acolhidas na comunidade, terão lanche, assistirão à Cantata de Natal e receberão roupas e presentes doados pela comunidade. A Paróquia da Ressurreição fica na Rua Francisco Otaviano, 99, Arpoador.

Pelo segundo ano consecutivo%2CPaulo Mourão alegrou a praiavestido de Papai Noel estilizadoDivulgação

As paróquias da Arquidiocese do Rio celebrarão missas nos dias 24 e 25 de dezembro. Na Catedral Metropolitana de São Sebastião, será realizada a Missa do Galo, no dia 24, às 18h. No dia 25, Dom Orani presidirá a Missa de Natal na Catedral, às 10h, e às 17h, na Paróquia Cristo Ressuscitado, em Padre Miguel.

BOM VELHINHO SURFISTA

No primeiro dia de verão, um Papai Noel em estilo bem tropical e fez a alegria na Praia de Copacabana, ontem. Em um dos pontos turísticos mais conhecidos do Rio de Janeiro, o Bom Velhinho pegou onda, posou ao lado da estátua do escritor Carlos Drummond de Andrade e ainda conversou com a criançada. "A recepção foi muito boa. As crianças vieram falar, muitas acharam legal o Papai Noel estar na praia. No Dia de natal estarei bem bronzeado", disse Paulo Mourão. Ele é formado pela Escola de Papai Noel do Brasil e, pelo segundo ano consecutivo, assume o Papai Noel Surfista. A ideia foi aprovada por todos.

 

Últimas de _legado_Notícia