MARQUE NA AGENDA: 19 DE MAIO TEM CASÓRIO REAL!

Palácio de Kensington anuncia data do enlace de Harry e Meghan

Por O Dia

Meghan é a primeira noiva convidada a passar o Natal com a rainha
Meghan é a primeira noiva convidada a passar o Natal com a rainha - AFP/Daniel LEAL-OLIVAS/27.11.17

O príncipe Harry vai se casar com a atriz americana Meghan Markle dia 19 de maio, um sábado, no Castelo de Windsor, anunciou ontem o Palácio de Kensington. O compromisso foi anunciado em 28 de novembro e encantou os súditos de Elizabeth II.

Markle e Harry se casarão na Capela do Castelo de Windsor e vão morar na casa dele, no perímetro do Palácio de Kensington, a residência do irmão, William, Kate e os sobrinhos.

Meghan aos poucos vai se familiarizando com a Corte. Ela é a primeira noiva de um membro da Casa Real britânica convidada a passar o Natal com a rainha.

O convite foi interpretado no Reino Unido como mais um sinal de abertura da família real. Meghan se juntará às celebrações em Sandringham, a mansão particular de Elizabeth II no Condado de Norfolk, leste da Inglaterra, onde a monarca costuma passar o Natal.

A atriz terá que se acostumar às excentricidades de Natal dos Windsor, que abrem os presentes no dia 24, um dia antes do resto dos britânicos, e vão caçar faisões em 26 de dezembro. Mas há uma unanimidade de que o convite é um sinal de confiança nela.

Comentários

Últimas de Mundo & Ciência