Cabral e Adriana Ancelmo são aprovados em vestibular de teologia

Casal preso por corrupção poderá fazer o curso de graduação a distância

Por O Dia

Sergio Cabral e Adriana Ancelmo
Sergio Cabral e Adriana Ancelmo - Paulo Araújo / AG. O DIA

Rio - O ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) e a ex-primeira-dama do estado, Adriana Ancelmo, foram aprovados no curso de teologia da Faculdade Batista do Paraná (Fabapar). Presos na Cadeia Pública de Benfica, na Zona Norte do Rio, o casal — se optar pela matrícula — realizará a graduação na modalidade Ensino à Distância (EAD).

Adriana e Cabral prestaram o vestibular no último dia 2 e têm até o próximo dia 19 para realizar a matrícula. O processo seletivo da instituição foi uma redação, que avaliava a língua portuguesa, conhecimentos gerais, além dos conhecimentos religiosos e bíblicos dos candidatos.

A ex-primeira dama ocupou o quinto lugar na lista de classificação, enquanto o ex-governador passou em 11º. Além da dupla, o ex-secretário estadual Wilson Carlos Cordeiro Carvalho também integra a lista dos aprovados do curso de teologia.

Nesta quinta-feira, Cabral pediu que as audiências previstas para os próximos dias 12 e 13 sejam desmarcadas para ele poder fazer o Enem. O pedido foi aceito pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. De acordo com o advogado de Cabral, Rodrigo Roca, o ex-governador deverá tentar o curso de História.

Comentários

Últimas de Rio De Janeiro