Por
Fotos mostram policiais fazendo selfies e sorrindo ao lado de Rogério 157. Imagens foram recebidas pelo WhatsApp do DIA (98762-8248). Atitude dos agentes de segurança pública tem gerado série de críticas. Leitores comentam e se dividem.
Se fosse a PM, já estariam todos levando um monte de pedradas nas costas.. Ou já até estariam presos para averiguação. . Mas como não é a PM... Todos vão parabenizar o ato corajoso dos agentes.. que coisa linda!
Publicidade
Bia Perini
Pelo Facebook
Publicidade
Selfie é o menor dos problemas, o importante é que ele foi preso, isso ninguém fala! Até o bandido capturado está rindo para a câmera! Vejo problema nenhum, é uma forma de mostrar que quem manda no Rio é a polícia! Muito mimimi!
Marcelo Santos
Publicidade
Pelo Facebook
Quanta idiotice...! Imagine um esportista que treina e se prepara muito e luta pra alcançar um objetivo. Quando atinge o título ele comemora, mostra o troféu e tira fotos...! Eu só vejo isso!
Publicidade
Sandro Rodrigues
Pelo Facebook
Publicidade
Depois vem um major semideus da PM querendo que a população respeite a polícia! Já vi nove selfies dos policiais que prenderam esse vagabundo rindo com ele e olha a cara de preocupação dele quando foi preso! Pessoas morreram na guerra que ele começou, vidas de inocentes foram tiradas, e tiram selfie rindo com o vagabundo...Lamentável!
Eduardo Alves
Publicidade
Pelo Facebook
Eles estão fazendo com um traficante o que a sociedade brasileira faz com os políticos corruptos. Qual a diferença de tirar uma foto com um traficante, e depois tirar com o corrupto condenado Lula? Nenhuma diferença, todos cometeram crimes. Essa é a sociedade hipócrita brasileira!
Publicidade
Reginaldo Lira Silva Lira Silva
Pelo Facebook
Publicidade
O Brasil é habitado por muita gente sem noção. Quando o ex-goleiro Bruno foi solto, por exemplo, o povo já estava tirando fotos com o cara. É por isso que brasileiro toma na tarraqueta.
Léo Gomes
Publicidade
Pelo Facebook