E Gilmar Mendes solta Garotinho

Por O Dia

Garotinho tem prisão preventiva suspensa. Ex-governador foi preso em novembro sob acusação de crimes como corrupção, participação em organização criminosa e falsidade na prestação de contas eleitorais. Leitores comentam.

Justiça foi feita! Garotinho, o melhor governador que o Rio de Janeiro já teve! Tenho mil críticas ao ministro Gilmar Mendes, mas nessa preciso admitir: foi justo e humano!

Luiz F Matos

Pelo Facebook

O culpado de ser solto não é o Garotinho, é quem mandou soltar. Alguém pode me dizer quanto esse infeliz ganhou para dar o habeas corpus para ele? Nessa hora sinto falta do militar no poder! Alguma coisa tem que ser feita, do jeito que está não da pra ficar.

Carlos Roberto F. Alves

Pelo Facebook

Militar? Quer se ferrar ainda mais, né? Se soubesse das falcatruas que rolam dentro do quartel, não diria isso.

Leandro Castro

Pelo Facebook, em resposta

E mais uma vez nosso magistrado-mor (Gilmar Mendes) atuando a favor de corruptos que lesaram nosso estado e país! Parabéns ao Poder Judiciário por ter um membro tão atuante! Se fosse um país realmente sério e livre, já tinha manifestação contra esse senhor que vem envergonhando nossa Justiça. E cadê os meios de comunicação, a imprensa livre e isenta, que noticia e debate o papel desse nefasto? Estamos de olho!

Francisco Guimarães

Pelo Facebook

Tenho uma dúvida: se ele diz que não há elementos para a prisão, então significa que o juiz que a decretou errou ao mandar o nobre ex-governador para a cadeia, então o magistrado não deveria ser punido?

Eduardo Almeida

Pelo Facebook

Gilmar Mendes tem feito um monte de besteiras, mas tenho que confessar que desta vez ele tomou a decisão correta, pelo menos uma vez.

Carlos Lopes

Pelo Facebook

O Gilmar não para, até no recesso ele dá a canetada! Exemplo de dedicação ao trabalho!

Rodrigo Gonçalves

Pelo Facebook

Comentários