Mariah Carey dá 'piti' por causa de chá e vira o primeiro meme de 2018

cantora reclamou da falta da bebida em apresentação de Ano Novo

Por O Dia

Mariah Carey virou meme por causa de falta de chá quente em show de Reveillón
Mariah Carey virou meme por causa de falta de chá quente em show de Reveillón - AFP

EUA - O ano mal começou e o primeiro meme de 2018 já aconteceu. A cantora americana Mariah Carey virou motivo de piada nas redes sociais após dar um "piti" durante um show de Reveillón, em Nova York, por causa de uma xícara de chá.

Se redimindo da saia-justa com playback durante uma apresentação de Ano Novo em 2016, Mariah reclamou durante o show que, apesar de ser prometido, não havia chá quente para enfrentar o forte frio que atinge o norte dos EUA, e de que teria de ser igual a todos presentes.

"Eles me disseram que teria chá quente. Isso é um desastre. Ok, bem, vamos ter que passar por isso. Serei como todo mundo, sem chá quente", disse a cantora. Momentos depois, Mariah postou uma foto com uma xícara: "Achei meu chá", escreveu.

A fala de cantora não foi recebida por quem acompanhava o show. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram Mariah e iniciaram uma chuva de memes.

“Na primeira dificuldade de 2018, pense nisso: Mariah Carey conseguiu cantar sem seu chá. Você vai conseguir superar”, brincou uma internauta. Diversas montagens envolvendo a cantora também viralizaram.

 

Comentários

Últimas de Diversão