Criança é morta após ser espancada por adolescentes em assalto

Menino estava com o pai no momento que foi abordado pelos criminosos

Por O Dia

Bahia - Uma criança de oito anos foi morta após ter sido espancada por dois adolescentes durante um assalto em uma estrada do município de Caravelas, região sul da Bahia, no final da tarde dessa sexta-feira. O menino estava com o pai, de 49 anos, a bordo de uma moto, quando foram abordados por dois criminosos — de 15 e 16 anos. 

Durante o crime, os adolescentes bateram com um pedaço de pau no pai e na criança, que foram identificados como Valdeixo Lisboa dos Santos, 49, e Felipe Gomes Lisboa, 8. As vítimas foram agredidas até desmaiarem. Os assaltantes fugiram com a moto e documentos do pai da criança.

Felipe Gomes Lisboa%2C de 8 anos%2C estava com o pai em uma moto Reprodução/Internet

Segundo informações de jornais locais, pai e filho foram socorridos por um homem que passava de carro pelo local. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas a criança não resistiu aos ferimentos. O homem de 49 anos segue internado na unidade. O hospital não divulgou informações sobre o paciente, mas segundo informações preliminares, o estado de saúde da vítima é grave.

As investigações indicam que os criminosos estavam encapuzados e escondidos em um matagal no momento que abordaram as vítimas. De acordo com a polícia, pai e filho teriam sido derrubados da moto e levados para uma estrada deserta, onde foram espancados e abandonados. Durante toda a noite dessa sexta e madrugada de sábado, a polícia realizou buscas para localizar os suspeitos, que foram encontrados no município de Rancho Alegre. A dupla foi apreendida e encaminhada pela delegacia de Teixeira de Freitas, onde o caso está sendo investigado.

Últimas de Brasil