Giovanna Lancellotti  mostra como usar a tendência dos ombros de fora

'Existe uma sensualidade nos ombros de fora que fica na medida' salienta a atriz

Por O Dia

Rio - Giovanna Lancellotti é, além de linda, bem-humorada. No ar como a Milena da trama das seis da Globo, ‘Sol Nascente’, a atriz achou um charme os looks deste ensaio com os ombros de fora. Ela salienta que a tendência também casa muito bem com o verão carioca. “Existe uma sensualidade no ombro de fora que fica na medida. Geralmente, tem muita valorização no decote, que, quando bem usado, é legal, mas o ombro é uma parte bacana para explorar também. Tenho algumas peças assim. Nesse calor então, além de ficar bonito, é um refresco”, diz as gargalhadas.

O body DTA com decote deixa o look mais sensual Divulgação

Giovanna acompanha a moda, mas garante que não é refém dela, e nem é consumista.

“Curto ter umas peças legais, aquelas curingas, sabe? Você coloca por cima e dá um up no visual! Mas não ligo para shopping. Minha mãe tem praticamente o mesmo corpo que o meu e costumamos trocar peças”, conta a paulista, que confessa ser mais básica no estilo diário: “Gosto de me vestir bem, de me sentir bonita. Mas não vivo para isso. Adoro um short jeans. Aliás, amo jeans, uma camisetinha e pronto. Mas se tiver que colocar um longo e um salto, coloco”.

A calça estampada da DTA combinou perfeitamente com a blusa de ombros de fora da Enjoy Divulgação

Aos 23 anos, Gio, como é carinhosamente chamada, transmite leveza. E confessa que nos cuidados diários também mantém a simplicidade. “Por exemplo: para manter a forma? Fecho a boca! É o único jeito (risos). Não dá para comer tudo o que quero. Não tem mágica. Tenho uma alimentação balanceada, vou à academia, suo a camisa. De vez em quando, me permito comer uma besteira, mas aí compenso no outro dia”, ensina.

FELIZ NO TRABALHO E NO AMOR

Giovana diz que não teve medo quando foi emancipada aos 16 anos, saiu de São João da Boa Vista (SP) e foi para capital paulista, em busca do sonho de se tornar atriz. Ela garante que tudo valeu a pena. “Meu desejo era mais forte que tudo. Tinha o apoio da minha família. Isso faz a diferença. Fui morar sozinha, mas minha mãe sempre esteve presente. Sou determinada mesmo. Se coloco algo na cabeça, corro atrás”, assegura. “Você tem que fazer o que ama. E eu amo atuar. Sou muito feliz com tudo o que aconteceu na minha vida, na minha carreira. Sou grata por todas as conquistas, de verdade”, confidencia a atriz.

Bem casual, a atriz usa blusa EVA e short Rosa Atelier Divulgação

Ela está satisfeita na profissão e evidencia estar também no amor: namora há pouco mais de um ano o artista plástico Gian Luca Ewbank (irmão de Giovanna, atriz e esposa de Bruno Gagliasso, que é seu irmão na trama das seis...). “Estou feliz, gostamos de fazer tudo juntos. Eu já era amiga do Bruno bem antes de namorar o Luca, assim como a Giovanna. No caso do Bruno, trocamos impressões sobre o trabalho. É bom quando você tem intimidade com alguém em cena. Adoro aquela família!”.

Menina-mulher: Vestido DTA e cinto Fizpan Divulgação


Últimas de _legado_D Mulher