'Embalar' acerta o rumo de Ná Ozzetti, boa cantora do Brasil

Embora assinado pela cantora, ‘Embalar’ é CD de banda

Por O Dia

Rio - Uma das melhores cantoras do Brasil, Ná Ozzetti tem pavimentado caminho expressivo na música brasileira desde a dissolução do Grupo Rumo. ‘Embalar’, o disco de inéditas lançado esta semana por Ná, mostra que a artista continua na trilha certa. Embora assinado pela cantora, ‘Embalar’ é CD de banda. O toque de músicos como Dante Ozzetti (violões) e Mário Manga (guitarras e violoncelo) garante a coesão do som do CD, dando unidade ao repertório. Nesse sentido, a música-título ‘Embalar’ (Dante Ozzetti e Luiz Tatit) representa bem o disco.

A novidade do repertório é a conexão de Ná com Tulipa Ruiz. A parceria das duas, ‘Pra começo de conversa’, fecha o CD com efervescência rítmica que contrasta com as dissonâncias de ‘Minha voz’, tema de Déa Trancoso, gravado por Ná com Mônica Salmaso.

Luiz Tatit é compositor recorrente no álbum, assinando ‘Miolo’ com Ná e três faixas com Dante Ozzetti. Curiosamente, a música que mais remete ao som do Rumo é ‘Lizete’, espirituosa parceria de Kiko Dinucci e Jonathan Silva, gravada com a voz e a guitarra de Kiko. Ná acerta o rumo.


Últimas de Diversão