'Elis, A musical' não vai falar sobre drogas, avisa diretor Dennis Carvalho

Elenco do espetáculo sobre Elis Regina fez ensaio aberto nesta segunda-feira

Por O Dia

Rio - No dia 8 de novembro, estreia um dos principais musicais de 2013. “Elis, A musical”, que traz a biografia de um dos maiores ícones da indústria musical brasileira: Elis Regina. O espetáculo ficará em cartaz no Oi Casagrande até março de 2014. 

'Elis%2C A musical' não vai falar sobre drogas%2C avisa diretor Dennis CarvalhoFelipe Panfili / Ag. News


Laila Garin, Felipe Camargo e Claudio Lins, que interpretam Elis Regina, Ronaldo Bôscoli e Cesar Camargo Mariano, respectivamente, se uniram ao restante do elenco e fizeram um ensaio aberto nesta segunda-feira.

A atriz baiana Laila Garin, mesmo não tendo nada a ver com Elis - já que é ruiva de olhos verdes - desbancou 200 candidatas em teste feito pelo diretor Dennis Carvalho e mostrou que está pronta para viver a Pimentinha, na peça que tem texto de Nelson Motta.

Após o ensaio, Dennis Carvalho conversou com os jornalistas. "Estou morrendo de medo, nao durmo mais", brincou o diretor que contou como era sua relação com a cantora. "Fiquei amigo da Elis dois anos antes dela morrer. Na peça não vamos falar sobre drogas nem bebidas. Vamos mostrar a Elis mulher, mãe e cantora", frisou o diretor.

Últimas de Diversão