Com barriga de seis meses, Sandy 'banca o cupido' em estreia de turnê

A cantora em turnê do álbum 'Sim' chamou dois fãs que estavam na plateia e dedicou música a eles

Por O Dia

Rio - Sandy "deu uma de cupido" na noite deste sábado, na estreia da turnê “Sim”, no Rio de Janeiro. Depois de se emocionar com  uma mensagem de um fã que se declarava apaixonado por outro fã da cantora que também estava na plateia, Sandy com seu barrigão de seis meses de gestação pegou o microfone, chamou os dois meninos - sim, se tratava de um casal gay - e dedicou uma música romântica de seu repertório a eles. O público adorou.

Com casa lotada, a cantora teve a ajuda do público em várias momentos como nas faixas "Perdida e Salva", "Sem Jeito", "Aquela dos 30" e "Pés Cansados". Ela trouxe novidades como interpretar "Águas de Março", sucesso na voz de Elis Regina e músicas que já faziam parte da turnê como "Se Deus Me Ouvisse", da dupla Chiitãozinho e Xororó, "All Star", de Nando Reis e "Casa", de Lulu Santos, entre outras.

Sandy fez apresentação única no Vivo Rio neste sábadoAgência O Dia

A cantora, que espera o primeiro filho com o musico Lucas Lima, escolheu um vestido largo, mas que deixava a barriguinha à mostra.

Sandy se apresentou neste sábado no Vivo RioAgência O Dia

"Sim" é o segundo disco solo da cantora que antes já havia lançado o EP "Princípios, Meios e Fins" e o álbum de estreia "Manuscrito".

Últimas de Diversão