Mojo Society volta aos palcos nesta sexta-feira com show na Tijuca

Banda carioca faz o pré-lançamento do seu novo trabalho, 'ZugZwang'

Por O Dia

Rio - Quase dois anos depois de lançar o seu segundo trabalho, “Live From Nowhere”, a banda carioca Mojo Society está de volta aos palcos para o pré-lançamento de seu novo trabalho, “ZugZwang”, com muito blues e rock. A banda se apresenta na próxima sexta-feira, no Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola, na Tijuca.

Com mais de nove anos de carreira, o grupo tem em sua formação Fred Ostritz (vocais, gaita e violão de 12), Felippão Santos (guitarras e vocais), Big Alex (guitarras), Case Neves (contrabaixo e upright bass) e Rabico (bateria).

“Vamos mostrar algumas músicas do novo trabalho como "Please", "Dama de Vermelho", uma adaptação de um sucesso de Waldick Soriano, "Hittin´The Road", "Botequim Shuffle", "Love In a Box", "Sinner´s Prayer" do Ray Charles, "T-Bone Shuffle" e, algumas canções de trabalhos anteriores como "Não Tire Meu Blues" que não pode faltar em nossos shows e "Mojo Groove" título do nosso primeiro trabalho”, adianta o guitarrista Felippão.

Serviço:

Mojo Society – Pré-lançamento do cd “Zugzwang”. Centro de Referência da Música Carioca Arthur da Távola. Rua Conde de Bonfim, 824 – Tijuca. Dia: 17/10. Às 19h30. Igressos: R$20. Tel: 3238-3831

Últimas de Diversão