“Vitor e Vanuti são ótimos, com uma qualidade musical muito boa. A Nonô é muito querida e muito votada. E o Lui é um cara forte, canta muito bem e tem um ótimo trabalho”, arrisca a cantora, de 32 anos.

Essa não é a primeira vez que Nise integra um reality show. Em 2010, participou do programa ‘Ídolos’, da Record, em que virou amiga do ator e cantor Chay Suede. Na ocasião, a cantora chegou até a final, mas acabou em terceiro lugar. “O pessoal que me conheceu naquela época estava meio disperso, mas agora dei uma incendiada nessa galera, que não concordou com o terceiro lugar”, provoca.
Cantando nos barzinhos da vida há 14 anos, ela viu seu orçamento dar um upgrade depois que apareceu no ‘The Voice’. “O cachê aumentou absurdamente. Posso dizer que cresceu 80%”, comemora. A média de três shows por fim de semana inclui viagens por todo o Brasil.

Nem mesmo as acusações de que ela tenta imitar algumas cantoras tiram o bom humor da artista. “Nas redes sociais, há muitas pessoas más. Dizem que fico imitando a Ana Carolina. Eu não quero fazer cover de ninguém. Mas acho bacana quando fazem uma comparação sem maldade. Ana canta demais, sou fã dela. Quando um artista surge no mercado, sempre querem comparar”, defende-se. “O Jorge Vercilo, que é incrível, foi comparado ao Djavan. A própria Ana Carolina foi comparada à Zélia Duncan. Posso dizer que eu tenho a doçura da Ana, a agressividade da Cássia Eller, mas sou uma terceira pessoa”, diverte-se Nise, que está com seu primeiro álbum no forninho, prestes a ser lançado.