Lulu Santos faz apresentação em ritmo de festa na Barra da Tijuca

'É basicamente um show com meus sucessos', adianta o cantor

Por O Dia

Rio - Luiz Maurício é o nome de batismo de Lulu Santos, e também dá título a seu novo CD de inéditas. Neste fim de semana, ele faz o primeiro show no Rio depois de soltar o disco nas lojas. No entanto, a apresentação é em clima de fim de ano, e o repertório do cantor, compositor e herói da guitarra no Citibank Hall, claro, vai ser em ritmo de festa.

Lulu Santos faz apresentação em ritmo de festa no Citibank HallLeo Aversa / Divulgação

“Vou incluir alguma coisa de ‘Luiz Maurício’, mas é basicamente um show com meus sucessos”, descreve Lulu. “Não dá para fugir disso. Você vai a um show dos Rolling Stones, e também é assim. É preciso ter uma responsabilidade com esse legado, as músicas que fazem parte da história das pessoas e todos querem ir ao show para cantar junto. Tem que ter habilidade para incluir uma música nova no meio deste roteiro.”

‘Luiz Maurício’ é o primeiro disco com novas canções de sua autoria em cinco anos — os lançamentos mais recentes de Lulu Santos foram seu volume dois do projeto Acústico MTV e uma homenagem à dupla Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Com direção musical dele mesmo, o espetáculo vai enfileirar aqueles refrões que todos sabem cantar de trás para a frente: de ‘Adivinha o quê?’ a ‘Como Uma Onda’, e por aí vai...

SERVIÇO:

CITIBANK HALL. Avenida Ayrton Senna 3.000, Shopping Via Parque, Barra da Tijuca (4003-5588). Amanhã, às 22h15; e dom, às 20h. De R$ 80 a R$ 220 (estudantes e maiores de 60 anos pagam meia). 15 anos.

Últimas de Diversão