TV a cabo: Novas temporadas e série inédita no HBO em 2015

Canal lança em 11 de janeiro as continuações de ‘Girls’ e ‘Looking’ e a comédia ‘Togetherness’, que mostra a convivência entre um casal, a irmã e o melhor amigo

Por O Dia

Rio - ?O ano novo chega em 11 de janeiro no HBO. A partir desta data, o canal começa a exibir as novas temporadas das séries ‘Girls’ e ‘Looking’, e estreia uma produção inédita: ‘Togetherness’, com oito episódios, que mostra a vida de quatro adultos na faixa dos 40 anos, que moram juntos e lutam para preservar seus sonhos e relacionamentos.

As séries vão entrar no ar em sequência. A primeira é ‘Girls’, a partir da meia-noite. A comédia narra as aventuras de um grupo de amigas — Hannah (Lena Dunham), Marnie (Allison Williams), Shoshanna (Zosia Mamet) e Jessa (Jemima Kirke) — na faixa dos 20 anos. Nesta quarta temporada, com dez episódios, elas buscam o sucesso profissional e amoroso, mas enfrentam algumas reviravoltas. Marnie, por exemplo, tenta fazer carreira na música e equilibrar seu relacionamento com Desi (Ebon Moss-Bachrach).

Em ‘Togetherness’, exibida à meia-noite e meia, Brett (Mark Duplass) é um editor de áudio razoavelmente bem-sucedido, casado com Michelle (Melanie Lynskey), que está cansada da vida de mãe e dona de casa e procura retomar as suas raízes de ativista social. Careca e gordinho, Alex (Steve Zissis) é o melhor amigo de Brett e vê seu sonho de ser um ator de sucesso desmoronar. Tina (Amanda Peet) está em busca de um homem rico que a sustente, mas ainda tenta provar que pode ser bem-sucedida nos negócios.

TRIO INSEPARÁVEL

À 1h, chega a segunda temporada de ‘Looking’, com dez episódios inéditos, que mostram as experiências de três grandes amigos — Patrick (Jonathan Groff), Agustín (Frankie J. Alvarez) e Dom (Murray Bartlett) — vivendo em São Francisco.

Nesta fase, Patrick começa a ter um caso complicado com seu chefe, Kevin (Russell Tovey). Já Agustín decide deixar as aspirações artísticas de lado e desenvolve uma amizade com Eddie (Daniel Franzese), que é HIV positivo. E o garçom Dom enfrenta dificuldades no seu relacionamento com Lynn (Scott Bakula).